Encontre o DJ

QUAL NOME DE PROGRAMA PODEREMOS ESCOLHER PARA O DJ HÉLIO DRUMMER?

WEB Radio Contato

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um absurdo: David Guetta causa histeria no Pavilhão do Anhembi no show em SP para mais de 10 mil.



     E o francês comprovou em SP porque é o melhor Disc-Jockey do mundo na atualidade... David Guetta se apresentou no Pavilhão do Anhembi neste sábado, 07.jan, certamente para mais de 10 mil pessoas.
  A festa foi preparada com todo requinte para o megastar. Estrutura de palco repleta de paineis de Leds, muitos scans, raio laser, e um sound system pra ninguém botar defeito. Os brasileiros Mora & Naccarati abriram a festa perto das 22h30, elaborando um set com muito cuidado, para que o warm-up da grande estrela da noite segurasse os ânimos do público. Nem Deep, nem Progressive, o House imprimido pela dupla tinha a cadência mais clássica do ritmo, e foi bem recebido pelo público até perto das 00h30.
  Naquele momento, a ansiedade tomava conta do grande público que já lotava o Pavilhão. E os primeiros gritos chamando pelo Top DJ foram ouvidos: "Guetta, Guetta, Guetta...". A dupla entregou os decks para o outro brasileiro - Mario Fischetti - a 1h00. Com grande maestria, Fischetti elevou os beats e inseriu muitos hits das pistas repletos de vocais consagrados nas vozes de divas da House Music como Shawnee Taylor, ou de vocalistas do Pop Rock, como Chris Martin do Coldplay e Bono Vox do U2.
Quando entregou a pista às 2h30, o clima era de extrema ansiedade. Nos paineis de led, imagens do clipe promocional do novo filme - "Nothing But The Beat - que conta a vida de David Guetta, e que é também título de seu premiado álbum lançado no final de 2011.
  E a histeria se instalou no Anhembi aos primeiros acordes do megahit "Sweat" (feito em parceria com Snoop Dogg). Foi a tecladeira sampleada do hit de Felix Da Housecat ("Don't You Want Me") ser executada que os gritos no Pavilhão quase que encombriram o som que vinha do potente P.A. instalado à frente do gigantesco palco.